P A R A B É N S TRAIRÃO
27 ANOS DE HISTÓRIA, LUTAS E GLÓRIAS.
Qualifar-SUS e 02 Academias de Saúde
Ministério da Saúde habilita Trairão a receber R$ 309.083,13 em recursos do Qualifar-SUS e 02 Academias de Saúde
CADASTRO BIOMÉTRICO
Atenção eleitor de Trairão
Obras de Pavimentação, no Distrito de Bela Vista do Caracol, seguem avançando.

As estradas vicinais da 32 e da 36, foram as últimas a receberem serviços de melhorias da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
O Prefeito Django vistoriou a obra que deu mais 12 km de trafegabilidade à zona rural de nosso município e foi recebido por moradores como Dona Marta, Celso, Elias e Cabral.
-" Nós não víamos máquinas nessas estradas há muitos anos. E hoje, receber o próprio Prefeito aqui na minha residência é um privilégio." Dona Marta, moradora da Vicinal da 36”.
Para o Prefeito Django, dar condições de tráfego à zona rural é muito importante:
- "Faço questão de visitar e conversar com as pessoas após as obras, para confirmar que elas atendam às demandas dos moradores."
Ele disse, também, que a falta de maquinários não será desculpa para deixar de realizar os trabalhos:
- "Apesar de poucas máquinas, temos uma ótima equipe na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, sob o comando do Eliabe e muita vontade de fazer o melhor pelo nosso povo."

Galeria de Fotos: