Começaram os trabalhos de asfaltamento de 9 km de ruas da Comunidade de Caracol
CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO
CONTRA A POLIOMELITE E O SARAMPO
Prefeitura de Trairão antecipa o 13º Salário
Desde 2017 a Governo Municipal antecipa o pagamento da parcela do 13o Salário.
Prefeito Django recebeu no dia 11/12/2017 o selo Verde do TCM_PA de gestão transparente.
A Prefeitura de Trairão participa de Fórum de Questões Agrárias e Fundiárias promovido pelo Ministério Público do Estado do Pará.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DO PLANO DIRETOR

Aconteceu no dia 10 de abril de 2018, a 1ª Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor Participativo de Trairão. A Coordenadora Geral da Comissão de Revisão - Nayá Sheila da Fonseca - fez uma explanação da importância do Plano Diretor como instrumento básico para a política de desenvolvimento urbano, envolvendo aspectos físicos, sociais, econômicos e administrativos, com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável municipal. Na oportunidade, estiveram presentes representantes de Associações, Igrejas, estudantes, órgãos públicos, igrejas, Poder Legislativo e população em geral.

WA0059