VISITA DO GOVERNADOR HELDER BARBALHO
C M D C A
Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares
A R R A I A R Ã O / 2019 - O Arraial junino mais tradicional do Oeste do Pará
Vem ai a 25ª Edição do Arraiarão - 28, 29 e 30 de junho de 2019.
Presidente do Brasil participa da solenidade de abertura da XXII Marcha e lota 2° dia do encontro municipalista.
CADASTRO AMBIENTAL RURAL - C A R
Atenção proprietário de imóvel rural, é hora de fazer o seu Cadastro Ambiental Rural - CAR

As estradas vicinais da 32 e da 36, foram as últimas a receberem serviços de melhorias da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
O Prefeito Django vistoriou a obra que deu mais 12 km de trafegabilidade à zona rural de nosso município e foi recebido por moradores como Dona Marta, Celso, Elias e Cabral.
-" Nós não víamos máquinas nessas estradas há muitos anos. E hoje, receber o próprio Prefeito aqui na minha residência é um privilégio." Dona Marta, moradora da Vicinal da 36”.
Para o Prefeito Django, dar condições de tráfego à zona rural é muito importante:
- "Faço questão de visitar e conversar com as pessoas após as obras, para confirmar que elas atendam às demandas dos moradores."
Ele disse, também, que a falta de maquinários não será desculpa para deixar de realizar os trabalhos:
- "Apesar de poucas máquinas, temos uma ótima equipe na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, sob o comando do Eliabe e muita vontade de fazer o melhor pelo nosso povo."

Galeria de Fotos: