Começaram os trabalhos de asfaltamento de 9 km de ruas da Comunidade de Caracol
CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO
CONTRA A POLIOMELITE E O SARAMPO
Prefeitura de Trairão antecipa o 13º Salário
Desde 2017 a Governo Municipal antecipa o pagamento da parcela do 13o Salário.
Prefeito Django recebeu no dia 11/12/2017 o selo Verde do TCM_PA de gestão transparente.
A Prefeitura de Trairão participa de Fórum de Questões Agrárias e Fundiárias promovido pelo Ministério Público do Estado do Pará.

Projeto "CAPACITAÇÃO" do TCM, em Santarém, conta com a participação de servidores do município de Trairão.

Os jurisdicionados integrantes das regiões do Tapajós e do Baixo Amazonas participam do CAPACITAÇÃO, que ocorrerá de 23 a 27 de abril, no município de Santarém. O CAPACITação contempla todos os municípios paraenses, divididos por regiões, com orientações a prefeituras, câmaras e conselhos municipais para as boas práticas da prestação de contas, atualização dos sistemas utilizados pelo Tribunal e outros assuntos.

Esta será a segunda edição do CAPACITAÇÃO este ano. A primeira abrangeu as regiões do Capim e Caetés, com a participação de aproximadamente 350 jurisdicionados.

Dia 23/04/2017 - Abertura

WA0020

WA0025

Equipe de Servidores com o advogado Jarbas Vasconcelos, Conselheiro da OAB/PA.