P A R A B É N S TRAIRÃO
27 ANOS DE HISTÓRIA, LUTAS E GLÓRIAS.
Qualifar-SUS e 02 Academias de Saúde
Ministério da Saúde habilita Trairão a receber R$ 309.083,13 em recursos do Qualifar-SUS e 02 Academias de Saúde
CADASTRO BIOMÉTRICO
Atenção eleitor de Trairão
Obras de Pavimentação, no Distrito de Bela Vista do Caracol, seguem avançando.
CADASTRAMENTO BIOMETRICO
A Justiça Eleitoral já está realizando o mutirão de Cadastramento Biométrico, Transferência e Aquisição de Títulos Eleitorais, na sede de Trairão.

Projeto "CAPACITAÇÃO" do TCM, em Santarém, conta com a participação de servidores do município de Trairão.

Os jurisdicionados integrantes das regiões do Tapajós e do Baixo Amazonas participam do CAPACITAÇÃO, que ocorrerá de 23 a 27 de abril, no município de Santarém. O CAPACITação contempla todos os municípios paraenses, divididos por regiões, com orientações a prefeituras, câmaras e conselhos municipais para as boas práticas da prestação de contas, atualização dos sistemas utilizados pelo Tribunal e outros assuntos.

Esta será a segunda edição do CAPACITAÇÃO este ano. A primeira abrangeu as regiões do Capim e Caetés, com a participação de aproximadamente 350 jurisdicionados.

Dia 23/04/2017 - Abertura

WA0020

WA0025

Equipe de Servidores com o advogado Jarbas Vasconcelos, Conselheiro da OAB/PA.