Ouvidoria

O que é a Ouvidoria Municipal?

A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe Reclamações, Denúncias, Solicitações, Sugestões e Elogios, após são encaminhadas ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e Secretários. Acompanha o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação, e cobra sua solução. Em assuntos tais como: Irregularidades administrativas, Deficiência do Serviço Público, Abuso de Autoridade praticado por integrante da Administração Municipal, Sugestões de melhoria dos serviços, e outros que a população observe e anseie.

O Atendimento também pode ser feito de que forma?

Pessoalmente, vindo até a ouvidoria.

Na sede da Prefeitura Municipal, na Av. Fernando Guilhon, s/n, Bairro Bela Vista, e procurar a sala da Ouvidoria.

No caso do analfabeto, será lavrada ata da reclamação ou denúncia, observado o seguinte procedimento; Leitura da ata diante do reclamante juntamente com a posição da impressão digital do reclamante;

 

disque

Por telefone, desde que o munícipe informe seu nome completo, telefone e endereço residencial;

Celular - (93)99146-4564

Fixo – (93) 3559-1370

 cgu

 Acesse aqui

Clique na imagem do e-Ouve Municípios e preencha o formulário, que irá gerar um protocolo para que possa acompanhar sua solicitação;

 

email

Por meio eletrônico, e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com as mesmas identificações mencionadas.

Em todos os modos o munícipe poderá exigir da Ouvidoria que sua identidade seja mantida em sigilo, o único problema, neste caso, é que não poderá acompanhar sua solicitação/reinvindicação.