O Ginásio de Esportes Rodrigo Coutinho foi palco da final, realizada na noite de sábado (09), e reuniu as equipes finalistas, torcedores e autoridades do município.

O time São Francisco, sagrou-se vice-campeão da Copa e o grande campeão foi o time Pintolar, após um jogo emocionante. A disputa equilibrada foi marcada pela habilidade, determinação e espírito esportivo entre as duas equipes.

Houve também a final da categoria base sub11, sub13 e sub15, cujas equipes também receberam troféus, medalhas e incentivos do governo municipal.

“Mais uma Copa realizada com sucesso. Queremos parabenizar todas as equipes participantes, os atletas, comissões técnicas e torcedores pela dedicação e entusiasmo ao longo da tradicional Copa Rodrigo Coutinho. O evento reforça o compromisso do gestão em promover o esporte como meio de integração social e estímulo à prática esportiva”, afirmou o Diretor de Esportes, Rubens Silva.

O prefeito Django expressou sua satisfação com o sucesso do evento e elogiou o desempenho das equipes. “O esporte é uma ferramenta fundamental para a promoção da saúde, convívio comunitário e valores como trabalho em equipe e respeito. Quero parabenizar todas as equipes, em especial a equipe da Pintolar pelo título. Momento de agradecer a todos que contribuíram para esse evento”, declarou.

ASCOM/PMT