O Gerente Regional da Adepará do Tapajós, Douglas Moacir Campos da Silva, realizou nesta segunda feira (21) a entrega do veículo novo para a equipe da Adepará de Trairão. Na oportunidade, o Gerente Regional destacou a importância do novo veículo. “Vai favorecer as ações da defesa e melhorar o desempenho das atividades que normalmente já são executadas, de forma mais concreta e eficiente”, ressaltou.

O Vice-Prefeito de Trairão Mauricio de Lima ressaltou: “o investimento na frota contribui para diversas atividades da Agência de Defesa, como a contagem de rebanho, a vacinação assistida de trânsito agropecuário, vigilância agropecuária e a inspeção de produtos de origem animal e vegetal.

Estiveram presentes na ocasião também a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social – Márcia Paes, Secretário de Meio Ambiente – Lindoelson Rosa, além de servidores públicos e representante de Associação.

Os comentários estão fechados.