A Secretaria de Educação do Município de Trairão faz visita ao local da Obra, onde será construída a creche no Distrito de Caracol através do Programa Creches Por Todo Pará.
A Secretaria de Educação representada pela coordenadora pedagógica Vânia Guimarães, acompanhada pela Engenheira da Prefeitura Municipal, Jaqueline Martins , realizaram na manhã desta terça-feira (31/05) uma visita técnica para acompanhar o andamento e conferir de perto o planejamento para início da obra.
Segundo o engenheiro responsável Leonardo Mesquita e o mestre de obras Rafael Ferreira “a obra iniciará o mais rápido possível, estamos na fase de limpeza do terreno e implantação da estrutura necessária para iniciarmos os trabalhos”.