Na sexta-feira, 04 de fevereiro, foi realizada a entrega de 07 motocicletas novas, que foram adquiridas pela Prefeitura Municipal de Trairão. As motos da marca Honda, do modelo Pop 110, foram recebidas pelo Secretário de Obras e Serviços Urbanos, José Alves Costa, que enfatizou que as motocicletas atenderão as necessidades de deslocamento dos servidores até os locais de trabalho nas vicinais ao longo do município, bem como prestarão assistência às máquinas que trabalham em locais distantes, sendo que a solução mais viável encontrada pela equipe do Prefeito Django, foi a aquisição das motos devido a sua agilidade e baixo custo de manutenção.

O Secretário de Obras e Serviços Urbanos , José Alves Costa, comentou que a estruturação da secretaria possibilitando melhores condições de trabalho aos servidores, é um compromisso assumido desde o início da gestão do Prefeito Django.